18 julho 2006

Se...

Se te disser que me sinto como um fantasma acreditas?
Se te disser que estou perdida e sem rumo acreditas?
Se te disser que ja nao vejo o sol brilhar acreditas?
Se te disser que preferia estar morta a estar viva acreditas?
Se te disser que o mundo acaba amanha acreditas?
Se te disser que ja fui mas agora nao sou feliz acreditas?
Se te disser que choro de cada vez que agora penso em ti acreditas?
Se te disser que estou farta de loucuras e deste týdio acreditas?
Se te disser que quero muito viver mas nao sei como acreditas?
Se te disser que me doi a alma sem motivo para tal acreditas?
Se te disser que sinto por ti um odio terrivel acreditas?
Se te disser que Romeu nunca amou Julieta acreditas?
Se te disser que hoje ja nao estou aqui acreditas?

Se fugisse daqui era feliz
Se nada disto tivesse acontecido era feliz
Se nao me sentisse infeliz era feliz
Se nao houvesse sol era feliz
Se nao houvessem estrelas era feliz
Se nao houvesse amanha era feliz
Se nao existisse era feliz

Se o amor fosse eterno
Se tudo fosse nada
Se tu fosses eu

4 Comments:

Blogger Daniel Lemminkäinen said...

a única certeza que temos é que a vida é uma grande incerteza.

terça-feira, 18 julho, 2006  
Blogger saltimbanco said...

Se te disser que isso é passageiro, acreditas?

Agora não mas acredita, é.

:)

Bj

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E se eu te disser que pode ser passegeiro.... Mas, anda ai mais qq coisita e nao queres dizer!!!

Começa a ser uma rotina vir aqui!! =P

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Blogger [Dri] said...

Quero agradecer estes e os outros comments!!
Obrigada mm po me aturarem assim deste modo e por partilharem tbm td isto!!
A vida é incerta e os problemas passageiros... vou tentar acreditar e viver por isso!!!
Obrigada mm!!
Bj grande**

sábado, 22 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home